CEU São Conrado recebe evento em celebração ao Dia das Mães

06/05/2022 14:15h

Foto: Arquivo RIC/PMI
CEU São Conrado recebe evento em celebração ao Dia das Mães

Projeto contará com apresentações, gincanas e serviços gratuitos

Para celebrar o Dia das Mães, a Prefeitura de Indaiatuba promove no próximo dia 14 de maio, das 8h30 às 12h, um evento especial no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim São Conrado. A programação conta com apresentações de dança, gincana e atividades recreativas. A entrada é franca.

O projeto foi criado para fortalecer os laços afetivos e ressaltar o papel da mulher, fundamental na constituição de um grupo familiar, e conscientizar as crianças sobre valores éticos como respeito, compreensão e amor.

Todas as atividades serão desenvolvidas pelas equipes das secretarias de Esportes e Cultura, com apoio da Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Fundo Social de Solidariedade (Funssol), além do Grupo UniEduK, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - 113ª Subseção Indaiatuba e da Turma do Tutty.

O evento contará com apresentação do palhaço Koringa e com uma série de atividades, além de pintura de rosto, limpeza de pele, corte de cabelo, esmalteria, sorteio de brindes, aferição de pressão e teste de glicemia e quick massage.

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim São Conrado está localizado na Rua Jordalino Pietrobom, 1.300. Confira abaixo a programação do Dia das Mães:

8h30 – Abertura
9h – Aula de Zumba | Terceira Idade