Quinta edição do Circuito Esportivo Jovem reúne alunos do Juventude Esportiva

A quadra da Estação Cidadania receberá os alunos de Basquete do Juventude Esportiva
06/05/2022 14:18h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Quinta edição do Circuito Esportivo Jovem reúne alunos do Juventude Esportiva

Evento acontece dia 21 de maio com atividades em sete núcleos

Criado para integrar os alunos e apresentar o projeto para a população, o Circuito Esportivo Jovem reúne em um dia de muitas atividades os participantes do Juventude Esportiva, voltado para quem tem entre 15 a 21 anos. Em 2022, o evento acontece no dia 21 de maio, das 8h às 17h, com realização da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

“O 5º Circuito Esportivo Jovem é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes com dois objetivos principais: oferecer aos alunos do Juventude Esportiva a participação em uma grande atividade esportiva, promovendo saúde e bem-estar; e incentivar a integração com escolas, clubes e entidades esportivas que foram convidadas a participar do evento”, destaca o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos.

O evento integra o calendário do projeto Juventude Esportiva, que atende jovens de 15 a 21 anos com aulas em 18 modalidades distribuídas por 17 núcleos esportivos da cidade. Durante o Circuito Esportivo Jovem, as atividades acontecerão em sete núcleos.

A programação conta com disputas de jogos em forma competitiva, aulas demonstrativas, clínicas e apresentações de grupos convidados. Não haverá inscrições prévias. Basta os alunos já inscritos no Juventude Esportiva comparecerem aos núcleos nos horários agendados e escolher a modalidade de sua preferência para participar.

Aqueles que não estão inscritos nas aulas do Juventude Esportiva podem assistir as atividades e saber mais sobre o projeto, que disponibilizou 1.700 vagas no início deste ano. Mais informações pelo telefone (19) 3834-7472.

5º Circuito Esportivo Jovem

Data: 21 de maio

Sesi
8h às 10h – Futebol de Campo, Handebol e Tênis