Mais uma empresa de ônibus interestadual começa a operar no Terminal Rodoviário de Indaiatuba

18/05/2022 15:20h

Foto: Eliandro Figueira/RIC-PMI

Viação Cometa oferece viagens semanais para Contagem, Betim e Belo Horizonte

O Terminal Rodoviário de Indaiatuba “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto” passa a oferecer mais uma opção de destino interestadual. A Viação Cometa começou a operar em Indaiatuba na semana passada com três destinos para Minas Gerais: Contagem, Betim e Belo Horizonte. O embarque é de quarta-feira, às 20h15.

As opções de destinos interestaduais com embarque na cidade ainda incluem a Viação Garcia e Expresso Nordeste, com embarque diários para várias localidades do Paraná e, também, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; a Viação Gontijo, que tem como destinos Jequié, Jeremoabo, Feira de Santana, Poções, Paulo Afonso e Garanhuns, com embarques aos domingos. A Viação Transpen tem saídas de Indaiatuba direto para Curitiba, às segundas, quartas, sextas-feiras e aos sábados.

A Viação Andorinha também opera no Terminal Rodoviário de Indaiatuba e oferece embarque diário com destino à Presidente Prudente e Assis.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno