Departamento de Trânsito promove mudança de direção de rua no Jardim Tancredo Neves

• Publicação: 20/05/2022 09:21h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Trecho da rua João Wolf Filho, no Parque das Nações, também ficará com direção única

A rua Esterlino Miniolli, no bairro Tancredo Neves, está com sentido único da rua José Carlos Wolf até a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas realizou a mudança na terça-feira (19). A próxima rua a sofrer intervenção será a João Wolf Filho, que ficará de direção única partindo da rua Dr. Renato Riggio até a rua Reverendo Ataídes Costa, no Parque das Nações.

No mês de maio, o Demutran também concluiu os trabalhos de revitalização da sinalização de solo no Jardim Sabiás e Vila Maria Helena, e implantou a pintura de área de conflito no retorno na avenida Conceição que dá acesso à rua Professor Milton Leme do Prado, em frente ao Corpo de Bombeiros, e no cruzamento das avenidas Ário Barnabé e Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

As mudanças têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego no município e a segurança dos condutores de veículos e pedestres.