Comunicado sobre intervenções da Comgás em Indaiatuba no mês de maio

Foto:
Comunicado sobre intervenções da Comgás em Indaiatuba no mês de maio

Qualquer problema causado pela obra pode ser comunicado pelo 08000 110 197

A Prefeitura de Indaiatuba solicitou à Comgás o planejamento de intervenções dos próximos dias. O objetivo é ampliar a informação ao cidadão de possíveis transtornos, que podem ocorrer devido às obras de ampliação da rede de gás natural encanado.

Os próximos serviços serão realizados até 31 de maio, nos bairros: jardins América, Califórnia, Vitória II, Eldorado, Santa Cruz, Pedroso, Bom Princípio, Nova Indaiá, Umuarana, Vila Furlan, Parque Boa Esperança, Europark Comercial, Cidade Nova I, vilas São José e Brizolla.

A Comgás possui o telefone 08000 110 197 para que a população possa comunicar qualquer problema causado pela obra. A Administração Municipal reforça que a concessionária deve cumprir integralmente as normas vigentes e assegurar a qualidade dos serviços prestados.

Os fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas acompanham as obras e fazem vistorias necessárias para verificar se o trabalho está de acordo com as exigências do município, seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Como a Administração Municipal fiscaliza os serviços, caso necessário também é possível informar transtornos pelo WhatsApp da Prefeitura: 99773-4701.

Expansão da Rede

A Comgás é uma empresa privada que possui a concessão para distribuição de gás natural encanado na Região Metropolitana de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e no Vale do Paraíba. A distribuidora está em Indaiatuba desde 2004 e atende indústrias e comércios da cidade.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi