Drive-thru da Campanha do Agasalho arrecada aproximadamente 1 tonelada em doações

31/05/2022 09:19h

Foto: Divulgação

Arrecadações seguem até final de julho

O drive-thru para arrecadação de roupas e cobertores realizado pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) e em parceria com a EPTV, arrecadou 951.7 quilos de doações. A ação aconteceu no sábado, dia 28, com o objetivo de estimular a solidariedade e ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

A presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, agradeceu todas as pessoas que participaram da ação. “Estou muito feliz com o resultado que conseguimos atingir com essa ação. Quero agradecer todos que nos ajudaram para organizar e tornar esse dia possível. E também aqueles que dedicaram um momento de suas vidas para separar e trazer essas doações, que fazem a diferença para as pessoas mais vulneráveis passar esse período de frio. Foram quase uma tonelada de amor e empatia que arrecadamos em um dia. Tenho certeza que essa atitude fará a diferença para muitas famílias”.

Campanha do Agasalho 2022

A Campanha de Agasalho segue até o final do mês de julho. As doações podem ser entregues das 8h às 17h, no Ponto Cidadão e Prefeitura de Indaiatuba. Para esta campanha especifica pede-se peças de roupas de frio em bom estado e cobertores. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3834-9235.

Serviço:

Arrecadação: Roupas de frio em bom estado e cobertores

Local:

Prefeitura de Indaiatuba

Avenida Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Espalnada II

Ponto Cidadão

Rua Vinte e Quatro de Maio, 1670 (antiga Rodoviária)

Horário:  Das 8h às 17h

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi