Intervenções da Comgás em ruas do município continuam no mês de junho

02/06/2022 07:36h

Foto:

Munícipes podem comunicar problemas causados pela obra pelo telefone 08000 110 197

As intervenções da Comgás para a ampliação da rede de distribuição de gás natural em Indaiatuba continuam. Por solicitação da Prefeitura, nesta semana a empresa divulgou a relação de bairros que sofrerão intervenções até o dia 15 de junho. O objetivo é informar o cidadão e evitar possíveis transtornos devido às obras.

Nesta etapa das obras, a empresa trabalha no Europark Comercial, na avenida Horst Frederico João Heer; Jardim Renata; Jardim Bom Princípio; Jardim América; Jardim Califórnia; Vila Furlan; Centro; Vila Nova Indaiá; Jardim Santa Cruz e Jardim Kioto I e II.

Os munícipes que tiverem qualquer problema relacionado com a obra podem comunicar a empresa pelo telefone 08000 110 197. A Administração Municipal reforça que a concessionária deve cumprir integralmente as normas vigentes e assegurar a qualidade dos serviços prestados.

Os fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas também acompanham os trabalhos e fazem vistorias necessárias para garantir que a empresa siga as exigências do município, respeitando as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Caso necessário, também é possível informar transtornos pelo WhatsApp da Prefeitura: (19) 99773-4701.

A Comgás é uma empresa privada que possui a concessão para distribuição de gás natural encanado na Região Metropolitana de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e no Vale do Paraíba. A distribuidora está em Indaiatuba desde 2004 e atende indústrias, comércios e residências da cidade.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno