Homem é preso pela Guarda Civil por violência doméstica no Distrito Industrial

14/06/2022 07:22h

Foto: Eduardo Turati - GC
Homem é preso pela Guarda Civil por violência doméstica no Distrito Industrial

Denúncia levou guardas civis até local onde um indivíduo agredia sua companheira

Um homem de 44 anos foi preso pelas equipes da Guarda Civil por violência doméstica na noite de sexta-feira (10). O caso aconteceu no Distrito Industrial Domingos Giomi.

A GC foi acionada através do 153 por uma pessoa que passava pela Rua Antônio Barnabé e presenciou o indivíduo agredindo sua companheira no interior de seu veículo. Rapidamente as equipes 122, 146 e 147 foram enviadas para o local e lograram êxito na abordagem e detenção do agressor.

A vítima, com marcas no rosto e braços, foi assistida pela equipe do Caminho das Rosas e conduzida até a UPA, onde recebeu atendimento médico. O homem foi preso e apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado de plantão ratificou sua voz de prisão pelo crime de violência doméstica.

• Redator(es): Eduardo Turati