Prefeitura e Comgás divulgam bairros que terão intervenções nas ruas até final de junho

20/06/2022 09:51h

Foto: RIC/PMI

Fiscais da Secretaria de Obras e Vias Públicas vistoriam os trabalhos

A Prefeitura de Indaiatuba informa que até o final de junho a empresa Comgás trabalhará nas ruas do Jardim Adriana e Jardim Bom Princípio. As intervenções fazem parte da obra de ampliação da rede de distribuição de gás natural no município. O cronograma de trabalho é enviado à Administração Municipal, quinzenalmente, com o objetivo de informar o cidadão e evitar possíveis transtornos devido às obras.

Os munícipes que tiverem qualquer problema relacionado com a obra podem comunicar a empresa pelo telefone 08000 110 197. A Prefeitura reforça que a concessionária deve cumprir integralmente as normas vigentes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, o que inclui a recuperação do pavimento asfáltico das ruas que sofrem intervenções.

Os fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas acompanham os trabalhos e fazem as vistorias necessárias para garantir que a empresa siga as exigências do município, respeitando as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Caso necessário, também é possível informar transtornos pelo WhatsApp da Prefeitura: (19) 99773-4701.

A Comgás é uma empresa privada que possui a concessão para distribuição de gás natural encanado na Região Metropolitana de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e no Vale do Paraíba. A distribuidora está em Indaiatuba desde 2004 e atende indústrias, comércios e residências da cidade.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno