Guarda Civil de Indaiatuba prende cinco pessoas por furtos a estabelecimentos comerciais

20/06/2022 16:12h

Foto: Divulgação

Mais de R$5.000,00 em produtos foram recuperados e devolvidos às vítimas

No sábado (18) a Guarda Civil de Indaiatuba recuperou mais de R$ 5.000,00 em produtos furtados em um shopping da cidade. Cinco pessoas foram presas e o material recuperado foi devolvido às vítimas.

A ocorrência iniciou com a denúncia da equipe de segurança de um shopping do município ao COI (Centro de Operações e Inteligência). Com as informações o setor de inteligência da Guarda Civil passou a monitorar o veículo utilizado no delito e a abordagem aconteceu na Rodovia Santos Dumont. Dentro do carro os agentes encontraram quatro mulheres e um homem, além de roupas, calçados e roupas de cama, furtados da loja do shopping e de outro comércio da área central.

Diante dos fatos, as cinco pessoas, o veículo e os produtos foram apresentados à delegacia central, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante dos envolvidos e apreensão carro utilizado para a prática do furto. O material recuperado foi devolvido aos comerciantes.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi / Eduardo Turati