Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura inicia obra de ampliação e reforma da Emeb Professora Walda Maria Stocco Prandini

22/06/2022 16:45h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Foto

Obra permitirá unidade atender mais 120 crianças

 

O prefeito Nilson Gaspar emitiu nesta semana a Ordem de Serviços para iniciar a obra de ampliação e reforma da Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico) professora Walda Maria Stocco Prandini. A unidade escolar localizada no Parque Campo Bonito ganhará seis novas salas de aulas, o que permitirá atender mais 120 alunos. O valor do investimento é de R$ 2.432.660,27, com prazo contratual para conclusão de 12 meses. O projeto é da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia.

A ampliação consistirá na construção de seis novas salas de aulas, com capacidade para 20 alunos cada, todas equipadas com trocador e banheiro com banho elevado. Será construída uma cozinha com espaço de despensa e triagem; um refeitório; depósito; sanitários com acessibilidade; construção de sanitários e banheiro com banho elevado para apoio das salas existentes, e instalação de reservatório metálico. As novidades totalizarão 467,80m² de área construída.
Já a reforma, contará com fechamento do pátio existente, incluindo execução de novo piso cerâmico; substituição de todo o piso existente; adequação de espaço para oferecer uma copa e vestiário feminino para os funcionários; instalação de três bebedouros na área do pátio coberto e pintura geral do prédio.

A empresa vencedora da licitação para a execução da obra foi a Gomez e Moraes Engenharia e Construções, que terá até o final de junho de 2023 para concluir os serviços.

A Emeb Professora Walda Maria Stocco Prandini está localizada na rua Sapucaia, 72, no Parque Campo Bonito.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 593

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba