Prefeitura inicia obra de recapeamento de três ruas do Jardim Adriana na próxima semana

24/06/2022 17:51h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Outras 12 vias serão beneficiadas

A Prefeitura de Indaiatuba informa que na próxima semana a Secretaria de Obras e Vias Públicas dará continuidade às obras de melhorias das vias urbanas do município. Entre os dias 27 de junho e 08 de julho os trabalhos se concentrarão na recuperação da malha asfáltica das ruas Pedro Savian, Guilherme de Campos e Adélia Casagrande Bertolotti, todas localizadas no Jardim Adriana. A previsão inicial é de que os serviços no bairro estejam concluídos em 12 dias.

As ruas fazem parte de um lote de 15 vias que somarão um investimento de R$ 1.176.499,90, sendo R$ 1.159.499,90 com verba do Ministério de Desenvolvimento Regional proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PL).

Também serão beneficiadas as ruas Eurico Primo Venturini; Primo José Mattioni; Marcelo B. Bernardinetti; Rua Tupaciguara; Antônio Ulitska; Elisa A. Martins; Adélia Philomena Mattioni; Mário Magnusson; Rua Venezuela; Rua 15 de Novembro; Rua da Convenção e Leonor T. Barnabé/Candelária. O prazo do contrato de execução da obra é de nove meses.

No Jardim Adriana, os trabalhos serão iniciados pela rua Pedro Savian, onde o recapeamento beneficiará toda a extensão da via. Já nas ruas Guilherme de Campos e Adélia Casagrande Bertolotti, as melhorias se concentrarão nas quadras entre a rua professor Oswaldo Antônio Tuon e a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda.

Os condutores de veículos devem ficar atentos porque haverá interdições parciais das vias no decorrer da obra. Por uma questão de segurança, não será permitido o acesso e a circulação de veículos nos trechos onde se concentrarão os trabalhos, das 7h às 17h.

O secretário de Obras, Robenilton Oliveira Lima, o Dothe, reforça que a equipe da Secretaria estará mobilizada para atender qualquer imprevisto durante a realização dos serviços. “Estamos atendendo ao pedido do prefeito Nilson Gaspar para tentar minimizar o máximo possível as adversidades que uma obra desse porte possa gerar. Trabalhar em via pública sempre é difícil, porque causa transtorno aos cidadãos, mas é uma melhoria necessária e que beneficiará principalmente os moradores do bairro”, completou.

Caso algum morador precise de atendimento durante a obra, o contato com a Prefeitura pode ser feito pelo telefone 0800 770 7702, por mensagem por whatsapp (19) 9 9773-4701 ou na página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/. Os registros de intercorrências também poderão ser realizados pelo e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br .

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno