A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Comad participa de congresso internacional para discutir o combate às drogas

Finalidade foi promover a importância das politicas publicas na prevenção do abuso de álcool
28/06/2022 08:58h


Foto: Divulgação
Comad participa de congresso internacional para discutir o combate às drogas

Neste mês o Comad (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) participou do 7º Congresso Internacional Freemind, no Expo Dom Pedro, que abordou o tema “Proteger nossos jovens das drogas é o nosso maior compromisso com o futuro”. O objetivo foi discutir melhores práticas em prevenção, tratamento e ressocialização referente a problemas do uso de substâncias químicas.

 

De acordo com o presidente do Comad, Gerson Luiz Vieira, foi um momento importante para divulgar o planejamento do conselho. “Tivemos a oportunidade de promover a importância das politicas publicas na prevenção ao abuso do álcool e outras drogas com o apoio do poder executivo, judiciário e legislativo. Mostramos, na ocasião, o trabalho que temos realizado em nosso município e já estamos desenvolvendo, para o mês de agosto, ações voltadas para levar informação a comunidade”, relata.

 

SOBRE O COMAD

 

O conselho tem como objetivo integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos públicos e sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações e políticas públicas a serem desenvolvidas no âmbito da redução e prevenção da demanda do uso e abuso indevido de tabaco, álcool e outras drogas. 

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 610

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba