Relações Institucionais

 

Notícias

Administração Municipal emite Ordem de Serviços para construção de creche na região central da cidade

30/06/2022 10:05h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Foto

Projeto é da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia

 

A Administração Municipal emitiu nesta semana a Ordem de Serviços para a construção de uma creche no Centro, na equina da rua Siqueira Campos com a rua Nove de Julho. A propriedade foi doada à Prefeitura por Mathildes Bannwart. O investimento na obra será de R$3.129.343,21, com recursos próprios. A previsão de entrega é junho de 2023.

O projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia conta com 1.034m² de construção, em dois pavimentos.

No pavimento térreo serão construídas quatro salas de atividades; dois trocadores; dois sanitários com banho elevado; pátio coberto; área de depósito para brinquedos, lactário; sanitários para funcionários administrativos e professores; sala de coordenação; refeitório; recepção; banheiros masculinos e femininos adaptados; cozinha; despensa e área de triagem e de serviços.

A área externa terá quatro solários e o acesso ao pavimento superior será por rampa, atendendo as normas de acessibilidade.

No pavimento superior ficará uma sala de repouso; dois almoxarifados; sala de enfermagem; sala de reunião; copa; pátio coberto; sanitários masculinos e femininos adaptados; área de serviços e rouparia. O piso superior também contará com vestiários masculinos e femininos para funcionários e um amplo pátio descoberto.

A execução da obra está sob a responsabilidade da Construtora Aceg, vencedora da licitação para o serviço, que deverá ser concluído no prazo de 12 meses. A fiscalização será realizada pela Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 620

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba