Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec realiza entrega de certificados do Programa de Inclusão Digital

102 alunos receberam certificado do nível básico
30/06/2022 16:07h


Foto: Juliana Wolf (DCSI-Fiec)
Foto

Nos dias 28 e 29 de junho, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), realizou a entrega de certificados para alunos 102 alunos do Programa de Inclusão Digital, que é oferecido através da parceria com a Prefeitura Municipal e entidades sociais de Indaiatuba.

 

As cerimônias foram realizadas na Fiec unidade 1 e no Espaço Bem Viver, e contaram com a presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente da Fiec Geraldo Garcia, do vereador, Hélio Ribeiro, da diretora pedagógica, Eliane Geiss, da vice-diretora, Nilza Chavier, da coordenadora do projeto de inclusão digital, Maria Celine Luz, e dos professores do curso.

 

O superintendente, Geraldo Garcia, explicou sobre as etapas do programa de inclusão e parabenizou os formados no nível básico. “Vocês tiveram a oportunidade de fazer um curso de informática gratuito com certificação, e agora avançam o conhecimento para a próxima etapa no módulo intermediário. Parabenizo vocês por buscar essa oportunidade”, finalizou.

 

O prefeito, Nilson Gaspar, falou sobre a evolução digital e parabenizou os alunos. “Estamos vivendo em um mundo totalmente informatizado onde é possível fazer quase tudo pela internet, o acesso é rápido a todo tipo de conteúdo. Parabenizo-os por buscarem conhecimento e desejo sucesso”, encerrou.

 

O programa de Inclusão Digital, fornece aos munícipes o acesso a informação, através de aulas com fundamentos básicos, intermediário e avançado de informática. Possibilita também a inserção de alunos dos cursos técnicos no mercado de trabalho, já que estes são contratados como instrutores de informática para ministrar as aulas.

 

  • Redator(es): Wanielly Amorim
  • Release N.º: 626

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba