Secretaria de Esportes retoma projeto de férias para crianças e adolescentes em julho

Professores e coordenadores irão preparar gincanas e brincadeiras que estimulem a atividade física
30/06/2022 16:29h

Foto: Divulgação RIC/PMI

Atividades acontecem de 11 a 28 de julho em quatro polos esportivos

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, anuncia o retorno do projeto Férias Eu Escolho Você entre os dias 11 a 28 de julho. Voltado a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, com atividades esportivas e recreativas, o projeto será realizado em quatro polos esportivos e para participar, não é preciso estar matriculado no projeto Esporte Cidadão. Basta comparecer e se divertir.

“Depois do sucesso da retomada deste projeto em janeiro, voltamos a oferece-lo a população entre os dias 11 a 28 de julho, em quatro polos esportivos”, destaca o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos. “E o melhor de tudo é que não precisa se inscrever ou estar matriculado em outros projetos. Basta chegar e participar”.

As atividades acontecerão entre os dias 11 a 28 de julho, sempre de segunda a quinta-feira, em dois períodos: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Ao longo da programação, os professores e coordenadores irão preparar uma série de atividades, como gincanas e brincadeiras que estimulem a atividade física.

O projeto será realizado em quatro diferentes polos: Complexo Esportivo da Morada do Sol, Núcleo Parque Corolla, Praça de Esportes ‘Rodrigo Colli Badino’, no Jardim Rêmulo Zoppi, e no Complexo Esportivo Antônio Trinca, no Parque Campo Bonito.

As crianças e adolescentes podem comparecer nos dias e horários escolhidos, sem a necessidade de inscrição ou comprovação de frequência. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes receberá os interessados e organizará as atividades, de acordo com o número de participantes e suas respectivas faixas etárias. Para mais informações, ligue para (19) 3834-7472.

POLOS ESPORTIVOS

- Complexo Esportivo da Morada do Sol: Rua Ricardo Bergamini, 230, Jardim Morada do Sol

- Núcleo Parque Corolla: Rua Seraphin Gilberto Candello, s/nº, Jardim Morada do Sol

- Praça de Esportes ‘Rodrigo Colli Badino’: Rua Helena Tomasi, 53, Jardim Rêmulo Zoppi