Guarda Civil apreende dois veículos envolvidos em casos de estelionato no final de semana

Veículos foram detectados transitando em Indaiatuba pelo COI
05/07/2022 15:20h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu dois veículos envolvidos em casos de estelionato. As apreensões aconteceram no sábado (02) e no domingo (03).

O primeiro caso envolveu um veículo Uno. Ele passou por uma área monitorada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) que imediatamente informou às viaturas sobre o veículo transitando no Jardim Morada do Sol. A equipe da viatura 128 logrou êxito na abordagem do carro no cruzamento da Avenida Ario Barnabé com Francisco de Paula Leite.

O segundo caso envolvia um Ford Ka e foi registrado pela equipe da viatura 127, no domingo. O carro passou por uma área monitorada pelo COI, que informou as viaturas no patrulhamento. veículo foi abordado na Rua Soldado João Carlos de Oliveira, no Jardim Nely.

Os dois carros, e os seus condutores, foram apresentados na delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou as mediadas cabíveis a polícia judiciária.

• Redator(es): Eduardo Turati