Funssol realiza o encerramento do Projeto Vida Feliz e Oficinas Culturais

Quase 400 pessoas participam do da Festa Julina
07/07/2022 16:09h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Na tarde desta quinta-feira (7), o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) realizou o encerramento do Projeto Vida Feliz e das Oficinas Culturais, que são desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Cultura. O evento reuniu 363 alunos, no espaço Bem Viver, com a presença do prefeito Nilson Gaspar.

Na ocasião foi realizada a celebração de uma  Festa Julina.  Estiveram presentes 11 turmas do Projeto Vida Feliz com 283 alunos de dança do professor Rodrigo de Oliveira e 9 turmas com 80 alunos das oficinas de jazz, teatro, customização, pintura em tela, arte livre, desenho, pintura em veludo e violão.

“Hoje estamos aqui e isso só se torna realidade, pois temos o apoio do prefeito em todos os nossos projetos. Em forma de agradecimento a todos vocês realizamos a festa julina para divertir vocês e retribuir o carinho dispensado em cada atividade que vocês realizaram”, relata a presidente do Funssol, Maria das Graças Araujo Massimo.

O evento contou também com a presença do secretário de Governo - Luiz Alberto Cebolinha Pereira, secretário de Esporte - Marcos  de Moraes e do líder de governo, representando a Câmara Municipal, Arthur Spindola.

• Redator(es): Alyne Cervo