Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente realiza a revitalização da Praça Rui Barbosa

Prazo de conclusão dos serviços é de 10 dias
07/07/2022 16:22h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente iniciou, na quarta-feira (6), a revitalização da Praça Rui Barbosa, localizada na Rua Ademar de Barros, 209. Na área de lazer será realizada a manutenção de bancos e lixeiras, plantio de novas mudas para manter o paisagismo e pintura dos canteiros. A previsão de conclusão das benfeitorias é de 10 dias.

A praça é um ponto turístico da cidade que conta com bancos espalhados para descanso dos visitantes, arborização urbana que compõe um cenário com variadas vegetações e o lago de carpas. “Por se tratar de um dos cartões postais de Indaiatuba, o espaço é muito atrativo para reunir famílias e amigos.Nossa equipe está sempre empenhada em cuidar da cidade e, neste momento, estamos efetuando os reparos necessários para manter tudo impecável”, explica o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Guilherme Magnusson.

• Redator(es): Alyne Cervo