Indaiatuba passa a aplicar vacina contra a covid-19 em quatro pontos da cidade

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Indaiatuba passa a aplicar vacina contra a covid-19 em quatro pontos da cidade

A vacinação passa a acontecer em espaços públicos a partir do dia 25

A partir da segunda-feira (25), a Prefeitura de Indaiatuba vai descentralizar a aplicação da vacina contra a covid-19. A aplicação, que atualmente ocorre no Centro Esportivo do Trabalhador, segue somente até esta sexta-feira (22). O atendimento à população passa a acontecer das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 12h aos sábados.

Com isso, a vacina será oferecida em quatro pontos diferentes da cidade:

- Praça Dr. Scyllas Leite Sampaio, (em frente à UBS 9, na Vila Todos os Santos),

- Praça Dom Pedro (Centro),

- Praça Vital Barnabé s/nº (em frente à UBS da Cecap),

- Rua Zephiro Puccineli (atrás da UPA e em frente ao CEO da Morada do Sol ou antiga Subprefeitura).

Com essa mudança, a aplicação passa a ocorrer somente em pedestres. A Prefeitura continua a publicar no site www.indaiatuba.sp.gov.br, em suas redes sociais e a divulgar para a imprensa os calendários semanais para os grupos contemplados. Crianças, adolescentes, adultos e idosos precisam estar cadastrados no sistema Minha Vacina para receber a imunização. A convocação continuará a ser enviada por e-mail e o sistema da Prefeitura direcionará para a região mais próxima do endereço cadastrado, mas qualquer pessoa pode receber a vacina da covid-19 em qualquer um dos quatro pontos. A partir da próxima segunda (25), o Centro Esportivo não será mais utilizado como um ponto de vacinação.

LOCALIZAÇÕES

1 - Praça Dr. Scyllas Leite Sampaio em frente à UBS 9 (Rua São Carlos, 585, Vila Todos os Santos)

2 - Praça Dom Pedro (Centro)

3 - Praça Vital Barnabé, s/nº, em frente a UBS da Cecap

4 - Rua Zephiro Puccineli, s/nº, atrás da UPA e em frente ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) da Morada do Sol ou antiga Subprefeitura.

• Redator(es): Gabriel Beccari