Bosque do Saber ficará fechado no sábado (6) e domingo (7) para manutenção do espaço

Administração realizará a limpeza da caixa d’água e dedetização
02/08/2022 08:31h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Educação de Indaiatuba informa que no sábado (6) e no domingo (7) o Bosque do Saber estará fechado para visitação da população. Neste final de semana a administração realizará a limpeza da caixa d’água e dedetização da escola. O serviço faz parte da manutenção periódica dos prédios públicos para conservação e melhor atendimento à população.

Sobre o Bosque do Saber

O Bosque do Saber está localizado na rua João Batista D'Alessandro, 610, Jardim do Sol, funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Consulte as regras para utilização do espaço no Regimento Interno, o qual pode ser conferido no site da Prefeitura.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi