Guarda Civil de Indaiatuba detém adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas

Denúncia anônima levou guardas civis até o local onde a droga estava escondida
04/08/2022 08:43h

Foto: Eduardo Turati / GCI -PMI

Droga apreendida é apresentada no 1º Distrito Policial

A Guarda Civil de Indaiatuba deteve um jovem de 17 anos na tarde de segunda-feira (01), pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Morada do Sol.

Uma denúncia ao COI (Centro de Operações e Inteligência) relatava um jovem realizando o tráfico de drogas no Parque Ecológico, escondendo o entorpecente embaixo da passarela que liga as Ruas Fortunato Ré e Cleante Lançoni. Com base nas informações, o COI enviou a equipe Romi com o apoio do Canil até o local.

Ao notar a aproximação da equipe um adolescente com as características idênticas as da denúncia, dispensou uma sacola com sete microtubos de cocaína e tentou correr. Ele foi detido e com ele os agentes encontraram mais quatro porções de maconha e R$81,10. No local informado pelo denunciante a equipe do Canil localizou 15 microtubos com cocaína escondidos.

Diante dos fatos toda a droga localizada, o adolescente e seu responsável legal, foram apresentados no 1º distrito policial.

• Redator(es): Eduardo Turati