Guarda Civil de Indaiatuba apreende 77 porções de drogas no Jardim São Conrado

Zeus, o cão de faro da GCI, localizou embalagem suspeita onde os guardas encontraram as drogas
04/08/2022 09:01h

Foto: Eduardo Turati – GCI / PMI

Droga apreendida é apresentada no plantão policial de Indaiatuba

A Guarda Civil de Indaiatuba retirou das ruas 77 porções de drogas em uma ocorrência de averiguação na segunda-feira (01). O caso aconteceu na Rua Doutor Raul David do Valle, no Jardim São Conrado.

A equipe do Canil 139 realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando os guardas optaram por averiguar um local conhecido por ser utilizado por indivíduos que fazem a mercância de drogas. Os agentes utilizaram o cão de faro Zeus que localizou dentro de um terreno baldio uma embalagem plástica suspeita.

Ao averiguar o conteúdo da embalagem, os agentes encontraram 21 microtubos com cocaína e 56 pedras de crack. Toda a droga foi apresentada e apreendida no plantão policial.

• Redator(es): Eduardo Turati