Guarda Civil de Indaiatuba detém adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas

Ao notar a aproximação da equipe Romi, jovem saiu correndo para o interior de um estabelecimento
09/08/2022 09:55h

Foto: Eduardo Turati - GCI / PMI

Drogas localizadas com adolescente são apresentadas no 1º Distrito Policial

A Guarda Civil de Indaiatuba deteve um adolescente de 13 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (05).

Tudo aconteceu no Jardim Morada do Sol, quando a equipe da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) realizava o patrulhamento preventivo do bairro. Durante o patrulhamento da Rua Jorge Scachetti um jovem ao notar a equipe saiu correndo para dentro de um estabelecimento comercial, o que chamou a atenção dos agentes.

Rapidamente os guardas entraram no estabelecimento e o abordaram o suspeito, com quem encontraram 16 porções de maconha e R$30,00. Diante dos fatos o adolescente e sua responsável legal foram apresentados no 1º distrito policial, onde o delegado tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.

• Redator(es): Eduardo Turati