Homem é preso pela Guarda Civil de Indaiatuba após furtar ferramenta na área central

Durante a abordagem, guardas civis descobriram outro furto que o homem tinha cometido
09/08/2022 10:02h

Foto: Eduardo Turati - GC/PMI

Indivíduo detido com objetos furtados é conduzido ao 1º Distrito Policial

Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil de Indaiatuba na tarde de sexta-feira (05), após cometer um furto na área central da cidade. O indivíduo foi detido pela equipe da viatura 119 na Avenida Francisco de Paula Leite.

O COI (Centro de Operações e Inteligência) foi informado através do telefone 153 sobre o furto de uma esmerilhadeira de dentro de um veículo estacionado em frente a uma loja de ferramentas na Rua Treze de Maio. Rapidamente as viaturas no patrulhamento foram informadas sobre o crime, as características do furtador e o possível rumo tomado pelo indivíduo.

As equipes então iniciaram então um patrulhamento focado na tentativa de localizar o homem e a equipe da viatura 119 logrou êxito na sua localização e abordagem na Avenida Francisco de Paula Leite. Com o suspeito os agentes encontraram a esmerilhadeira furtada e mais alguns brinquedos que ele confessou ter furtado de uma loja no centro da cidade.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até o 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou sua voz de prisão em flagrante. Os itens furtados foram devolvidos para as vítimas.

• Redator(es): Eduardo Turati