Esporte abre inscrições para novas vagas do Departamento de Lazer no Complexo da Cecap

Interessados devem ter mais de 16 anos e comparecer ao novo polo no dia 19 de agosto, das 9h às 19h
09/08/2022 17:08h

Foto: Divulgação RIC/PMI

Serão 850 vagas para hidroginástica, 400 para musculação e 160 para ginástica e alongamento, com opções em três períodos

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abre inscrições para novas vagas do Departamento de Lazer, que serão disponibilizadas no Complexo Esportivo Cidemar Aparecido Gomes, localizado na Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap). Para participar das aulas de hidroginástica, musculação, ginástica e alongamento, é preciso ter mais de 16 anos e comparecer ao novo polo esportivo, que fica na Rua Soldado João Carlos de Oliveira, 1.587, no dia 19 de agosto, das 9h às 19h.

“Este novo Complexo Esportivo irá atender os moradores da Cecap e toda a região, em uma estrutura moderna e completa, que será inaugurada em setembro”, afirma o prefeito Nilson Gaspar. Com projeto da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, o Complexo Esportivo Cecap conta com piscina semiolímpica aquecida, com duchas, arquibancada, vestiários masculinos e femininos acessíveis, e academia com espaço multiuso para exercícios aeróbicos e lutas.

O ginásio poliesportivo tem 1.589 m² de área construída com uma quadra de medidas oficias e arquibancada com capacidade para 463 pessoas. “Este novo Complexo Esportivo chega para prestigiar a população da Cecap e todo entorno, com muitas novidades que virão por aí”, destaca o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos.

Opções

As inscrições para as aulas do Departamento de Lazer acontecem presencialmente, no Complexo Esportivo da Cecap, no próximo dia 19 de agosto, das 9h às 19h. No total, serão 850 vagas para hidroginástica, 400 para musculação e 160 para ginástica e alongamento, com opções nos períodos da manhã, tarde e noite.

No ato da inscrição, é preciso apresentar um documento original com foto. Mais informações pelo telefone (19) 3834-7472 ou na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Velódromo Municipal ‘Joaraci Mariano de Barros’, na Rua Miguel Domingues, 790, Jardim Regina.

Esporte Cidadão e Juventude Esportiva

O Complexo Esportivo da Cecap também abre vagas para alunos dos projetos Esporte Cidadão, de 6 a 14 anos, e Juventude Esportiva, para adolescentes nascidos de 2001 a 2007. As inscrições acontecem no dia 22 de agosto, a partir das 9 horas, e serão realizadas de forma online. No local, serão oferecidas vagas de natação, voleibol, handebol e jiu-jitsu.

Confira abaixo os links para inscrição nos projetos:

Esporte Cidadão (6 a 14 anos) - www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/projeto-esporte-cidadao/cadastro-de-alunos/

Juventude Esportiva (adolescentes nascidos de 2001 a 2007) - www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/juventude-esportiva/cadastro-alunos/

• Redator(es): Fábio Alexandre