Relações Institucionais

 

Notícias

Escola de Música da Sinfônica tem vagas para cursos de violino, violoncelo e contrabaixo acústico

Não é preciso ter experiência ou o instrumento escolhido para participar; inscrição é online
10/08/2022 11:35h


Foto: Felipe Gomes/AMOJI
Foto

Os critérios para o preenchimento das vagas são: ordem de inscrição, faixa etária e endereço residencial

A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (EMOSI) está com 39 vagas disponíveis nos cursos de violino, violoncelo e contrabaixo acústico. As aulas, totalmente gratuitas, são destinadas para o público entre 9 e 21 anos de idade. Para participar, é preciso residir em Indaiatuba e se inscrever até o próximo dia 22. O projeto conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com foco em ofertar ensino musical de qualidade a crianças e jovens de Indaiatuba, a EMOSI disponibiliza 25 vagas para violino e 10 vagas para violoncelo, todas para quem tem entre 9 e 18 anos de idade; além disso, há quatro vagas no curso de contrabaixo acústico para pessoas entre 12 e 21 anos.

Para estudar na EMOSI, não é necessário ter experiência e nem o instrumento escolhido, apenas a vontade de aprender. Após o prazo de inscrição, a organização entrará em contato para a convocação dos alunos. As aulas acontecem no Centro Cultural Wanderley Peres (Praça Dom Pedro II, Centro) e na Estação Musical (Praça Newton Prado, Jardim Pompeia).

Os critérios para o preenchimento das vagas são: ordem de inscrição, faixa etária e endereço residencial. Os interessados devem preencher um formulário, que pode ser acessado neste link.

Esta é uma iniciativa da AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba), com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações pelo WhatsApp (19) 99937-2410 ou pelo e-mail secretaria.osindaiatuba@gmail.com.

  • Redator(es): Fábio Alexandre e Aparecida Aquino
  • Release N.º: 759

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba