Guarda Civil de Indaiatuba prende indivíduo após furto de cabo elétrico

Guardas localizaram com o suspeito cabo furtado e alicates utilizados para efetuar o furto
29/08/2022 14:37h

Guarda Civil de Indaiatuba prende indivíduo após furto de cabo elétrico

Cabo furtado e alicates foram encontrados na mochila de indivíduo abordado após denúncia anônima

A Guarda Civil de Indaiatuba deteve um homem de 36 na madrugada de sexta-feira (26), por furto de cabos elétricos. O crime aconteceu na área central da cidade.

Por volta das 6h o COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo possivelmente furtando cabos de energia de um estabelecimento comercial na Rua Bernardino de Campos. Rapidamente a equipe da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) foi enviada para o local e no deslocamento cruzou com o indivíduo com as exatas características da denúncia.

O suspeito foi abordado em na mochila que carregava os guardas encontraram aproximadamente cinco metros de cabo de 12mm azul e dois alicates. Ao averiguar as imediações, os guardas localizaram o comércio que foi alvo do indivíduo.

Diante dos fatos o proprietário do estabelecimento foi comunicado e o indivíduo apresentado na delegacia de polícia, onde permaneceu a disposição do poder judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati