Sebrae Aqui disponibiliza a capacitação on-line com o tema "Maximize os ganhos da sua empresa"

Interessados só terão acesso a capacitação após a participação na aula explicativa
01/09/2022 14:38h

Sebrae Aqui disponibiliza a capacitação on-line com o tema

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo e do Sebrae Aqui, disponibilizará a capacitação “Maximize os ganhos da sua empresa". Para aderir, os interessados devem participar de uma aula, on-line e explicativa, que será realizada na próxima segunda-feira (05/09), das 19h às 20h. Os cadastros devem ser realizados pelo link. Na sequencia, as empresas inscritas vão receber o link de acesso pelo e-mail ou WhatsApp fornecidos, que dará permissão para a qualificação. Serão destinadas seis horas para orientação e suporte de consultores, além de quatro horas de treinamento e 12 horas de aplicação na prática.

O objetivo é auxiliar as micro e pequenas empresas do município a fim de aumentarem o faturamento. Poderão participar apenas empresários com CNPJ de indústrias, comércios e prestadores de serviços em geral. O projeto conta com a metodologia Lean, que é baseada em  princípios e técnicas operacionais que buscam melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas participantes.

Além disso, auxilia como focar no cliente, aborda sobre a otimização e organização dos recursos, aumento de produtividade e eficiência, bem como, visa a maximização dos lucros. Durante esse período, vai ser ministrado sobre gestão focado na redução do desperdício. Mais informações pelo telefone: (19) 3834-9272.

Aula de apresentação: Maximize os ganhos da sua empresa".

Data: 5 de setembro, das 19h às 20h.

LINK DE INSCRIÇÃO

• Redator(es):