Prefeitura de Indaiatuba realiza a Festa da Família no Parque Campo Bonito

Mais de 2.000 famílias receberão as ações disponibilizadas por meio da Secretaria da Habitação
06/09/2022 11:40h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura de Indaiatuba realiza a Festa da Família no Parque Campo Bonito

Foto da Emeb Profª Maria Helena da Costa e Silva onde acontecerá a Festa da Família

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Habitação e em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza no dia 10 de setembro a Festa da Família que acontecerá na Emeb Profª Maria Helena da Costa e Silva, das 13h às 17h.  Na ocasião, contará com brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças. Na parte de alimentação terão barracas de pipoca, algodão doce e de cachorro quente. O palhaço Koringa ficará responsável pela animação.

No local, serão realizadas inscrições para cursos e treinamentos gratuitos. A partir do evento de abertura, diversas ações acontecerão  no período de 12 meses nos oito condomínios localizados no Parque Campo Bonito. Ao todo, serão agraciadas 2.048 famílias que pertencem aos condomínios: Araçá, Copaíba, Embaúba, Angelin, Garapá, Pinnus, Teka e Ingá.

O objetivo é oferecer aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, meios para uma boa convivência em condomínios, fortalecendo laços, orientando e fornecendo respaldo social, quando necessário. O recurso é advindo do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), do convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e o município de Indaiatuba.

• Redator(es): Alyne Cervo