Inscrições para o curso de técnicas consultivas para o setor de vendas estão abertas

Aulas acontecerão de maneira on-line com a carga horária diária será de quatro horas
06/09/2022 14:20h

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo e do Sebrae Aqui, abre inscrições para o curso sobre “Venda melhor com técnicas consultivas”. Haverá uma aula extra com foco em gestão no dia 16 de setembro.  Na sequência, será realizado o curso, de maneira on-line e gratuita, do dia 19 até 23 de setembro, de segunda a sexta-feira. Todas as aulas acontecerão d 18h às 22h. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e realizar o cadastro pelo link.

O objetivo é capacitar o aluno com a finalidade de orientar e fornecer elementos que contribuam no aumento de vendas, utilizando técnicas de venda consultiva. O curso abordará sobre diversos tipos de negociações, desde a simples até a complexa. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3834-9272.

Tipos de vendas:

• Simples;
  • Convencional;
  • Consultiva;
  • Complexa;
  • Venda empurrada versus venda focada nas necessidades do consumidor;
  • Perfil e postura do vendedor-consultor;
  • Técnica SPIN aplicada à venda consultiva de varejo de produtos e serviços;
  • Tratamento de objeções relacionadas à adequação da solução e à capacidade de pagamento;
  • Pós venda consultiva.

Curso: Venda melhor com técnicas consultivas.

Aula extra: 16 de setembro das 18h às 22h.

Data: 19 até 23 de setembro (de segunda a sexta-feira) das 18h às 22h.

LINK DE INSCRIÇÃO

• Redator(es): Alyne Cervo