A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Departamento de Transporte emitirá cartão de estacionamento para idosos e deficientes

Serviço localizado na av. Francisco de Paula Leite atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30
22/09/2022 16:40h


Foto: RIC/PMI
Departamento de Transporte emitirá cartão de estacionamento para idosos e deficientes

Sede do Departamento de Transporte foi reformada para oferecer mais comodidade no atendimento aos munícipes

O Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Administração passará a emitir o cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiências, a partir do dia 03 de outubro. A sede do Departamento, localizada na avenida Francisco de Paula Leite, Jardim Kioto, foi reformada para oferecer mais comodidade no atendimento aos munícipes. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Com a novidade, o Departamento de Transporte será o segundo posto de emissão de cartão de estacionamento no município, serviço que hoje é realizado exclusivamente no Ponto Cidadão, localizado na avenida Presidente Vargas.

Para a emissão do cartão é necessário comparecer ao local com RG, CPF e comprovante de endereço. As pessoas com deficiência física, visual e mobilidade reduzida devem apresentar, também, um laudo médico recente com descrição específica quanto à deficiência.

Os veículos conduzidos ou que transportam pessoas com deficiência possuem a isenção do pagamento em qualquer vaga de Zona Azul, desde que estejam devidamente identificados com o cartão de estacionamento.

O Departamento de Transporte tem a responsabilidade de gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no município e atende os permissionários do serviço de transporte escolar, fretamento, cargas e taxistas, com a realização de vistorias.

O serviço funciona na avenida Francisco de Paula Leite, 2263, Jardim Kioto. O telefone é (19) 3894-2049.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 906

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba