Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Governo através do Sebrae SP e Sebrae Aqui disponibiliza 10 mil vagas para MEs e EPPs

Programa ALI desenvolve projeto gratuito para aumento de produtividade para empresas nas áreas de Indústria, Comércio e Prestadores de
07/10/2022 08:33h


Foto: Divulgação - PMI
Foto

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 12 de outubro pelo link: bit.ly/ALI2022

A Secretaria de Governo de Indaiatuba através do Sebrae SP e Sebrae Aqui está disponibilizando 10 mil vagas para MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) no estado de São Paulo. O programa Agentes Locais de Inovação (ALI) no Estado de São Paulo atende pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo que estejam em um momento empresarial de busca pelo desenvolvimento de novos produtos, serviços ou modelo de negócios para aumento de produtividade e competitividade. Os interessados podem fazer as inscrições gratuitas até o dia 12 de outubro pelo link: bit.ly/ALI2022.

ALI (Agente Local de Inovação)

A metodologia utilizada no ALI é inspirada no processo de desenvolvimento de novas soluções por meio de uma pesquisa das necessidades dos clientes, analisando alternativas que poderiam ser ocupados por produtos e serviços inovadores que hoje não são atendidos pelas soluções já existentes no mercado.

 O foco estará nas empresas que se encontram com dificuldades em alavancar seu faturamento por terem alcançado um estágio em que os produtos e serviços atuais já alcançaram um limite de participação, auxiliando o empreendedor a lançar novas soluções para ampliar sua participação no mercado. O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um ALI (Agente Local de Inovação), com a supervisão de especialistas do Sebrae.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 960

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba