Prefeitura realiza mega evento Outubro Rosa no Espaço Viber no sábado 15 de outubro

Evento em parceria com Rotary e Volacc acontece visando a promoção à saúde da mulher
07/10/2022 15:19h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, organiza mega evento Outubro Rosa no sábado, 15 de outubro, no Espaço Viber, das 13h às 19h. Em parceria com o Rotary e Volacc, atividades de promoção à saúde da mulher acontecem durante toda a tarde.

Diversas ações da Secretaria de Saúde estão programadas neste dia, como a realização de mamografias agendadas, orientações sobre o câncer de mama, cólo de útero, tabagismo e sobre os programas Nascer Bem e Boquinha Encantada. Haverá a oferta de testes de hepatite e HIV, além de vacinação contra gripe, covid-19 e poliomielite.

O evento é gratuito e contará com sorteios de brindes, doações de cabelos e com uma área de alimentação.

Confira programação:

13h – Abertura dos portões

13h15 – Apresentação de dança das mulheres assistidas da Volacc

13h30 – Pedro Leeward e banda (country)

15h – O melhor da MPB com Letícia Nicolielo

16h – Palestra: A vida é um presente - com Katia Kodama e Alessandra Machado