Provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba acontecem domingo (16/10)

Mais de 16 mil candidatos estão inscritos para disputar as 253 vagas oferecidas em 32 cargos
11/10/2022 11:15h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Candidatos devem ficar atentos aos locais e horários da realização das provas do concurso

As provas objetivas do Concurso Público nº 01/2022 da Prefeitura de Indaiatuba acontecem no próximo domingo (16), nos períodos da manhã e tarde. O Edital de Convocação com os horários e locais das provas foi publicado na Imprensa Oficial do Município na sexta-feira (07). Os candidatos também poderão realizar a consulta individual do local de provas através do site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social - Nosso Rumo, que é a empresa responsável pela aplicação do concurso. As 253 vagas oferecidas em 32 cargos serão disputadas por 16.328 candidatos.

O Instituto Nosso Rumo recomenda que os candidatos imprimam seu local de provas para maior facilidade na localização, e atentem-se aos critérios estabelecidos no Edital de Abertura, especificamente no Capítulo 7. As provas e assinatura na lista de presença devem ser realizadas com caneta nas cores azul ou preta e de corpo transparente.

Para ter acesso ao local da prova o candidato deverá apresentar original de um dos documentos que seguem: Cédula Oficial de Identidade ou Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte ou Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe; ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com fotografia. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

De acordo com o Decreto Estadual 66.575 de 17/03/2022, é opcional a utilização de máscara cobrindo a boca e o nariz durante a permanência no local de prova, mas o Instituto Nosso Rumo recomenda que os candidatos utilizem máscara de proteção durante toda a aplicação, em razão da quantidade de pessoas nas salas. O uso do bebedouro será permitido somente para enchimento de vasilhame.

As dúvidas sobre o Concurso Público podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 4584-5668 e pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno