A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Transporte coletivo terá horários especiais para atender programação da Virada SP

Ônibus extras sairão da Prefeitura, sentido bairro-centro e centro-bairro, na madrugada de domingo (16/10)
13/10/2022 17:57h


Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Transporte coletivo terá horários especiais para atender programação da Virada SP

Ônibus das linhas 307, 328 e 331 farão os itinerários dos horários especiais para atender público da Virada SP

O Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Administração e a SOU Indaiatuba informam que o transporte coletivo urbano terá horários especiais na madrugada de domingo (16/10) para atender o público da Virada SP.  Duas linhas de ônibus funcionarão a partir de 01h, com saída da Prefeitura nos sentidos centro-bairro e bairro-centro. Os ônibus estarão estacionados em frente à Prefeitura.

No sentido centro-bairro serão disponibilizados dois ônibus, um da linha 328, com itinerário sentido João Piolli, Sabiás, Andorinhas, até Campo Bonito, e um da linha 331, com itinerário Parque Ecológico, Rua 80, Paulistano, Paulista e Colibris.

Outros dois ônibus farão o sentido bairro-centro, ambos como linha 307, sendo um deles com itinerário Jardim Morumbi, Camargo Andrade (av. Conceição), Centro, Ponto Cidadão, Terminal Rodoviário e Jardim Oliveira Camargo, e um no itinerário Jardim Brasil, Caminho da Luz, Engenho.

A direção do Departamento de Transporte orienta que os horários especiais não estarão incorporados no Aplicativo da SOU e reforça que os ônibus extras estarão estacionados em frente à Prefeitura.

Para a chegada nos eventos, cuja programação terá início na tarde de sábado, a população poderá utilizar o sistema de transporte de acordo com a programação horária normal prevista.  

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 982

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba