Inscrições estão abertas para curso on-line sobre criação de conteúdo para as redes sociais

Serão seis dias de curso com carga horária diária de quatro horas
18/10/2022 14:04h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo e do Sebrae Aqui, abre inscrições para nova turma do curso on-line e gratuito com o tema: “Aprenda a criar posts para redes sociais”. As aulas acontecerão nos dias 4, 7, 8, 9,10 e 11 de novembro, das 18 às 22 horas. Os interessados devem se inscrever pelo link.

O objetivo do curso é preparar o aluno para que, após a conclusão de todas as aulas, o participante esteja apto a desenvolver: soluções gráficas e de textos para a criação de posts em redes sociais de modo que ele possa criar e produzir imagens, bem como, vídeos e escrever da forma adequada para a plataforma de divulgação desejada. Os inscritos devem ser maiores de 18 anos.

Redes sociais: conceito.

Plataformas de redes sociais: características.

Técnicas visuais: contraste, simetria e assimetria, simplicidade e complexidade.

Cor: aspectos psicológicos.

Tipografia: aplicações e adequações.

Redação para redes sociais: posts, hashtags, tagueamento e links.

Vídeo: orientação e enquadramentos.

Formatos de vídeo: tamanho e duração.

Fotografia: orientação, proporção e enquadramento.

Aprenda a criar posts para redes sociais

Data: 4, 7, 8, 9,10 e 11 de novembro .

Horário: Das 18 às 22 horas.

Link de Inscrição

Telefone: (19) 3834-9272.