A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura implanta estacionamento de veículos no canteiro da avenida Fábio Ferraz Bicudo

Foram disponibilizadas 63 vagas para carros e cinco bolsões exclusivos para motocicletas
20/10/2022 07:13h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura implanta estacionamento de veículos no canteiro da avenida Fábio Ferraz Bicudo

Sistema de estacionamento em ângulo de 45 graus otimizou espaço e possibilitou implantar ciclovia no trecho

A Secretaria de Obras e Vias Públicas finalizou na terça-feira (18) a pintura do estacionamento criado no canteiro da avenida Fábio Ferraz Bicudo, na quadra entre a Marginal Direita do Parque Ecológico e a rotatória na altura da rua Dr. Pedro Maschietto, no Jardim Esplanada I. O sistema de estacionamento implantado em ângulo de 45 graus otimizou o espaço e resultou em 63 vagas para carros e cinco bolsões para motos.  No mesmo trecho da avenida foi aberta uma ciclovia no canteiro central, cuja pintura está em fase de finalização.

Conforme informou o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) foram disponibilizadas 59 vagas para carros, duas vagas especiais para pessoas com deficiência e duas vagas para idosos, além dos bolsões exclusivos para o uso de motociclistas. Por ser uma via de comércio e serviços, a oferta de vagas de estacionamento era necessária para atender a população.

Essas benfeitorias completam o projeto de reformulação de trânsito no cruzamento das avenidas Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e Fábio Ferraz Bicudo, concluído no final de setembro. No local, foram instalados retornos para atender as Marginais Direita e Esquerda do Parque Ecológico e implantadas faixas de passagem livre, para dar mais fluidez ao trânsito. A iluminação no cruzamento também recebeu um reforço com lâmpadas LED.  

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1003

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba