Inscrições para o último ciclo do Programa Brasil Mais 2022 foram prorrogadas para a próxima semana

Finalidade é melhorar o faturamento de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte
21/10/2022 09:52h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo e do Sebrae Aqui, informa que foram prorrogados os prazos para as empresas se cadastrarem no Programa Brasil Mais que conta com Agentes Locais de Inovação (ALI) com soluções para aumentar a produtividade. Ao todo, serão 10 mil vagas para MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) no estado de São Paulo,  disponibilizadas pelo Sebrae SP. As inscrições acontecem de forma gratuita até o dia 29 de outubro pelo link: bit.ly/ALI2022.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal com a finalidade de ajudar as microempresas e empresas de pequeno porte voltadas para o setor de indústrias, comércios e prestadores de serviços. O foco é a redução de custos, inovação e melhora de faturamento, por intermédio de uma de uma consultoria presencial e gratuita, com durabilidade de quatro meses.  Para preencher os requisitos, as microempresas precisam ter o teto de faturamento de até R$360 mil e as de pequeno porte de no máximo R$4,8 milhões anuais.

Os Agentes Locais de Inovação atuam junto com os empresários a fim de proporcionar orientações sob medida e acompanhamento contínuo para apoiar na implantação das melhores práticas sustentáveis e tecnológicas de mercado. Mais informações pelo telefone: (19) 3834-9278.

• Redator(es): Alyne Cervo