Guarda Civil registra três ocorrências com drogas ilícitas na quinta-feira (19)

Guardas civis apreenderam 76 porções de drogas ilícitas e conduziram para a delegacia três pessoas
21/10/2022 11:06h

Foto: Eduardo Turati - GCI

Drogas localizadas pela equipe canil na Rua Fortunato Ré são apresentadas no 1ºDP

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou três ocorrências envolvendo drogas ilícitas na quinta-feira (20). Todas foram apresentadas no 1º distrito policial.

A primeira ocorrência foi registrada pela equipe da viatura 141 que realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Morada do Sol. Ao deslocar pela Rua Walter Gut os agentes suspeitaram de um homem que ao notar a viatura saindo rapidamente de onde estava. Ele foi abordado e com o suspeito os guardas encontraram 12 microtubos com cocaína. No local onde o suspeito estava forma encontrados mais 14 microtubos escondidos em uma lixeira.

No Jardim Tancredo Neves a equipe da Romi averiguou um local onde vários indivíduos estavam reunidos e ao notarem a equipe saíram andando rapidamente. Os agentes localizaram escondidos embaixo de um monte de entulho sete porções de maconha e 24 microtubos com cocaína.

E na Rua Fortunato Ré, a equipe do Canil abordou dois indivíduos que estavam trocando algo entre si. Com um deles os guardas localizaram quatro microtubos de cocaína, que ele confessou ter acabado de comprar. Com o outro individuo, menor de idade, os agentes encontraram 15 microtubos de cocaína e R$80,00 em notas trocadas. Questionado, o adolescente confessou que estava realizando o tráfico de drogas.

Todos os indivíduos abordados e toda as drogas localizada foram apresentados no 1º distrito policial para o delegado de plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati