A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Terezinha de Jesus e Joaquim dos Santos são eleitos Miss e Mister 3ª idade 2022

Cerimônia de Miss e Mister 3ª idade aconteceu no domingo
24/10/2022 14:26h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Terezinha de Jesus e Joaquim dos Santos são eleitos Miss e Mister 3ª idade 2022

Coroação da Miss 3ª idade de 2022, Terezinha de Jesus

No último domingo (23/10) aconteceu a 22ª edição do Miss e Mister 3ª idade, no Ciaei.  O evento é promovido pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), e devido à pandemia permaneceu durante dois anos sem a realização do concurso. Neste retorno da premiação, participaram 23 candidatos, sendo dois homens e 21 mulheres. Na ocasião, foram eleitos como Miss Indaiatuba 3ª Idade 2022, Terezinha de Jesus de  87 anos e o Mister Indaiatuba 3ª idade  2022, Joaquim dos Santos de 69 anos.

 

Também foram vencedores, João Alberto  Facicioli, 69 anos, como Mister Elegância. O título de Miss Simpatia foi para Santina Ferreira Scachetti, 70 anos. A Miss Elegância foi eleita, Maria Cleusa Canesin Nascimento, 64 anos. Durante a abertura do evento, a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, agradeceu as autoridades presentes, parceiros e relatou a importância desta edição.

 

“A cerimônia só se concretizou pelo apoio do prefeito, Nilson Gaspar e dos apoiadores que não mediram esforços para contribuir. A edição foi emblemática, pois esperávamos muito a passagem de faixa e coroa, no período de dois anos. O Mister 2018, Manoel Inácio de Farias e a Miss, Mathilde Cheskys, ficaram dois anos representando com excelência Indaiatuba. Porém, hoje é um marco para cada um de nós que estamos aqui neste evento”, completa.

 

Após a abertura oficial, a coordenadora do projeto Vida Feliz, Graziela Baz e Agnaldo Oliveira conduziram o evento como mestres de cerimônia. Neste momento, foram convidados os jurados para composição da mesa.  No decorrer da solenidade, aconteceram as apresentações do Grupo Artístico Viver a Independência, com a coreografia de Claudete Kiss e também o Grupo de Dança 60+  com a coreografia do professor, Rodrigo de Oliveira. Nos intervalos, a atração escolhida para animar a plateia presente foi Roberto Guimarães que realiza um cover do cantor Roberto Carlos e que por esse motivo o tema da edição 2022 foi “Emoções”.

 

Estiveram presentes a secretária de Cultura, Tânia Castanho, o Secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes; o Secretário de Assistência Social, Décio Rocha; o presidente da Câmara, Pepo Lepinsk; O líder de Governo na Câmara, Arthur Spindola; o vereador Hélio Ribeiro;  o vereador Dr. Luiz Carlos Chiaparine; vereador Dr. Othniel Harfuch; vereadora Silene Carvalini e a ex-presidente do Fundo Social, Enides Nogueira Lopes Cruz.

 

Preparação para o concurso

Foi três meses de preparação e, neste período, eles desfrutaram de um coquetel, passeio para expo flora em Holambra e sessão de fotos. Também receberam camisetas do evento, foto oficial e porta retrato e o voucher no valor de R$ 200,00 para escolha dos seus sapatos.

 

Jurados

Participaram do concurso como jurados: a blogueira Nilda Takeuti; o advogado e empresário, Rogério Pereira Oliveira; o professor João Lucas Gomes vieira; a assistente social, Stella Sturion; o fisioterapeuta, Jhonathan Simão; a biomédica Suelen Mayara da Silva; o Hair Stylist Thiago Costa; a pedagoga Katia Muler e a professora e graduada em processamento de dados, Valéria Aparecida Perez Faria. 

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 1023

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba