Relações Institucionais

 

Notícias

Três pessoas são presas pela Guarda Civil de Indaiatuba por tráfico de drogas no Campo Bonito

Guardas civis apreenderam 66 porções de drogas ilícitas e conduziram para a delegacia três pessoas
25/10/2022 13:55h


Foto: Eduardo Turati - GCI
Foto

Drogas localizadas pela equipe Romi no Parque Campo Bonito são apresentadas no 1º distrito policial

Três pessoas foram presas pela Guarda Civil de Indaiatuba pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (21) no Parque Campo Bonito.

A equipe Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando recebeu a denúncia sobre indivíduos realizando o tráfico de drogas em um bar na Avenida Host Frederico João Heer.

No local informado, a equipe abordou as três pessoas denunciadas, dois homens e uma mulher. Nada de ilícito foi localizado com os abordados, mas questionados, os dois homens confessaram a prática do tráfico e mostraram aos agentes onde estavam escondidas 15 porções de maconha e 51 microtubos de cocaína. Outras duas pessoas abordadas no bar estavam com um microtubo de cocaína cada e disseram aos agentes que haviam acabado de comprar a droga.

Também foram localizadas maquinas caça-níqueis no estabelecimento. Diante dos fatos, tudo foi apresentado no 1º distrito policial, onde o delegado decretou a prisão em flagrante das três pessoas envolvidas no tráfico e a apreensão das drogas e das máquinas caça-níqueis.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 1030

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba