Obra de revitalização da área de lazer localizada no Jardim Itamaracá já está concluída

População que utiliza o espaço ganhou uma Academia ao Ar Livre e um playground
26/10/2022 08:40h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Praça está localizada ao lado da Emeb Prof. João Emílio Angelieri

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente concluiu a revitalização da praça localizada na rua Teotônio Vilela, no Jardim Itamaracá. Entre as novidades, o espaço de lazer que fica ao lado da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professor João Emílio Angelieri ganhou uma Academia ao Ar Livre e um playground.

O secretário da Pasta, Guilherme Magnusson, enfatizou que além da Academia e do playground com piso de grama sintética, a área de lazer recebeu bancos para descanso, lixeiras e um paisagismo novo, completando a arborização já existente no local. “Também fizemos a manutenção das duas quadras de areia que já estavam instaladas no local, incluindo os reparos nos alambrados, e melhoramos o calçamento das áreas de passeio”, explicou.

Com a revitalização a praça ficou bem mais completa, com novos equipamentos para incentivar a prática esportiva e também para atender o lazer das famílias do bairro e da região.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno