Guarda Civil de Indaiatuba apoia oficias de Justiça no cumprimento de mandados

Guardas civis apoiaram oficias no cumprimento de dois mandados em Indaiatuba
26/10/2022 14:41h

Foto: Eduardo Turati - GCI

Equipe da Guarda Civil apoiam oficial de Justiça em busca e apreensão no Jardim Oliveira Camargo

A Guarda Civil de Indaiatuba apoio oficias de Justiça no cumprimento de mandados em Indaiatuba nesta terça-feira (25). As ações ocorreram no Bairro Mato Dentro e Jardim Oliveira Camargo.

No Bairro Mato Dentro as equipes 119, 126, 145 e a Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) foram enviadas para apoiar um oficial de Justiça na reintegração de posse de um sítio. Ao chegar no local, os agentes constataram que o sítio já estava desabitado.

No Jardim Oliveira Camargo a equipe da viatura 143, com o apoio das equipes Romi, foi enviada para apoiar um oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de uma motocicleta na Rua Yoriko Gonçalvez. O veículo foi localizado e levado pelo oficial de Justiça.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi