Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura dá andamento às obras de recapeamento de vias da área urbana na próxima semana

Trabalho integra convênio firmado pela Administração Municipal com Ministério de Desenvolvimento Regional
28/10/2022 15:48h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Foto

No total, 15 ruas fazem parte do convênio e serão beneficiadas pelas obras de recapeamento

A Secretaria de Obras e Vias Públicas se prepara para dar continuidade ao trabalho de recapeamento de ruas da área urbana no início de novembro. A próxima via beneficiada será a rua Adélia Philomena Mattioni, entre a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e a rua Zephiro Pucinelli, no Jardim Morada do Sol. As melhorias já atenderam nove ruas e fazem parte do contrato firmado pela Administração Municipal com o Ministério de Desenvolvimento Regional no valor de R$ 1.159.499,90, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PL). A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até o final do mês, totalizando 15 ruas recapeadas.

Já estão prontas as ruas Tupaciguara; Antônio Ulitska; Elisa Aléssio Martins; Marcelo Baroni Bernardinetti; Mário Magnusson; rua Venezuela; Pedro Savian; Guilherme de Campos e Adélia Casagrande Bertolotti.

Além da rua Adélia, outras cinco vias integram o convênio. Na segunda semana de novembro, a empresa contratada para a execução da obra seguirá para a rua 15 de Novembro, no trecho entre a rua Dom José e a Rua das Orquídeas. Na sequência, serão recapeadas a Rua da Convenção, entre a Rua das Orquídeas e rua Leonor Tachinardi Barnabé; rua Leonor Tachinardi Barnabé, da rua Pedro Gonçalves até a Rua da Convenção; rua Primo José Mattioni, entre as ruas Augusto Wolf e Eurico Primo Venturini; e a rua Eurico Primo Venturini, da Primo José Mattioni até a avenida Nove de Dezembro.

O Departamento de Trânsito alerta os condutores de veículos para que fiquem atentos às interdições parciais das vias no decorrer da obra. Por uma questão de segurança, não serão permitidos o acesso e a circulação de veículos nos trechos onde se concentrarão os trabalhos.

A equipe da Secretaria de Obras estará no local para atender a população no caso de algum imprevisto. O morador que precisar de atendimento durante a obra, também poderá entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 0800 770 7702, por mensagem por whatsapp (19) 9 9773-4701, na página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/ ou por e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1044

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba