Prefeitura dá andamento às obras de recapeamento de vias da área urbana na próxima semana

Trabalho integra convênio firmado pela Administração Municipal com Ministério de Desenvolvimento Regional
28/10/2022 15:48h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

No total, 15 ruas fazem parte do convênio e serão beneficiadas pelas obras de recapeamento

A Secretaria de Obras e Vias Públicas se prepara para dar continuidade ao trabalho de recapeamento de ruas da área urbana no início de novembro. A próxima via beneficiada será a rua Adélia Philomena Mattioni, entre a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e a rua Zephiro Pucinelli, no Jardim Morada do Sol. As melhorias já atenderam nove ruas e fazem parte do contrato firmado pela Administração Municipal com o Ministério de Desenvolvimento Regional no valor de R$ 1.159.499,90, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PL). A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até o final do mês, totalizando 15 ruas recapeadas.

Já estão prontas as ruas Tupaciguara; Antônio Ulitska; Elisa Aléssio Martins; Marcelo Baroni Bernardinetti; Mário Magnusson; rua Venezuela; Pedro Savian; Guilherme de Campos e Adélia Casagrande Bertolotti.

Além da rua Adélia, outras cinco vias integram o convênio. Na segunda semana de novembro, a empresa contratada para a execução da obra seguirá para a rua 15 de Novembro, no trecho entre a rua Dom José e a Rua das Orquídeas. Na sequência, serão recapeadas a Rua da Convenção, entre a Rua das Orquídeas e rua Leonor Tachinardi Barnabé; rua Leonor Tachinardi Barnabé, da rua Pedro Gonçalves até a Rua da Convenção; rua Primo José Mattioni, entre as ruas Augusto Wolf e Eurico Primo Venturini; e a rua Eurico Primo Venturini, da Primo José Mattioni até a avenida Nove de Dezembro.

O Departamento de Trânsito alerta os condutores de veículos para que fiquem atentos às interdições parciais das vias no decorrer da obra. Por uma questão de segurança, não serão permitidos o acesso e a circulação de veículos nos trechos onde se concentrarão os trabalhos.

A equipe da Secretaria de Obras estará no local para atender a população no caso de algum imprevisto. O morador que precisar de atendimento durante a obra, também poderá entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 0800 770 7702, por mensagem por whatsapp (19) 9 9773-4701, na página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/ ou por e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno