Secretaria de Obras inicia recapeamento da rua Cerqueira César na segunda-feira (07/11)

Trecho beneficiado fica entre as ruas Pedro de Toledo e Dr. Oswaldo Cruz, no Centro da cidade
04/11/2022 17:50h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Pacote de recape com recursos próprios da Prefeitura já beneficiou 26 vias do perímetro urbano

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciará segunda-feira (07/11) o recapeamento da rua Cerqueira Cesar, no Centro da cidade. Os trabalhos fazem parte do plano de recapeamento de ruas e avenidas do município com recursos próprios, que já beneficiou 26 vias do perímetro urbano. O trecho que será recapeado compreende 3.800 m² de asfalto entre as ruas Pedro de Toledo e Dr. Oswaldo Cruz. Os condutores de veículos devem ficar atentos e evitar o trecho que poderá apresentar lentidão no trânsito durante o dia.

Nesta semana, a equipe da Secretaria concluiu a rua Miguel Domingues, da Marginal Esquerda do Parque Ecológico até a rua Soldado João Carlos de Oliveira Jr..

Outras vias que fazem parte do pacote do recape com recursos próprios e que já receberam a melhoria são: Rua 80, no Jardim Morada do Sol;  rua Chile, na Vila Castelo Branco; ruas Soldado João Carlos de Oliveira Júnior, Alcides Pirone, rua Toshiro Takahara e trecho da via paralela à avenida Geraldo Hackmann, na Cecap; avenida Juscelino Kubtischek de Oliveira e ruas Platina, Crisolita e Topázio, no Distrito Industrial; alameda Antônio Ambiel, em Helvetia; trechos da avenida Presidente Vargas, ruas Padre Bento Pacheco e rua Ademar de Barros, na região Central; rua Itu, no Jardim América, e  Rua das Camélias, no Jardim Pompéia.

A equipe de Obras também já passou pelo bairro Itaici nas ruas Theodoro Mantoanelli, Amadeu Tachinardi, Francisco Araújo e Joaquim Pedroso Alvarenga; no Jardim Morada do Sol foram feitos trechos da rua Antônio Cantelli, rua Martinho Lutero e rua João Walsh Costa, e no Jardim Califórnia foram beneficiadas as ruas Maria Cecília Ifanger e Teruo Imanishi.

O recapeamento é executado com equipe própria da Secretaria, e a escolha das ruas é feita de acordo com as condições da pavimentação e também do volume de veículos que circulam pelo local.

A Prefeitura mantém abertos os canais de comunicação com os munícipes para o atendimento de qualquer imprevisto durante a obra.  Além do telefone 0800 770 7702, a população também pode enviar mensagem por whatsapp (19) 9 9773-4701, na página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/ ou por e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno