Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba apreende grande quantidade de drogas no Jardim Morada do Sol

Materiais para o fracionamento e preparo de porções para venda foram apreendidos pela GC
07/11/2022 09:21h


Foto: Eduardo Turati - GCI
Foto

Materiais para o fracionamento e preparo de porções para venda foram apreendidos pela GC

A Guarda Civil de Indaiatuba aprendeu na madrugada de sexta-feira (04), uma grande quantidade de drogas localizadas em uma residência. O caso aconteceu no Jardim Morada do Sol.

O GAP 94 (Grupo de Ações de Policiamento Especial) realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando na Rua Luiz Bergamo, os guardas viram um indivíduo pegando algo em um cano de água pluvial. Como o local é conhecido pela venda de entorpecentes, os quais são geralmente escondidos pela via, a equipe resolveu abordá-lo.

Com o suspeito, nada de ilícito foi localizado, mas no cano os agentes encontraram três microtubos com cocaína. Questionado, ele confessou o tráfico e mostrou onde estavam escondidos mais 50 microtubos com cocaína.

O homem foi conduzido até a delegacia de polícia, onde ficou preso em flagrante. Na delegacia, ele pediu para que seu pai fosse avisado da sua prisão e como não possuía o telefone do pai, uma equipe da Guarda Civil foi até sua casa.

Assim que a viatura 141 parou em frente a residência, indivíduos que estavam no interior da casa saíram correndo, abandonando o imóvel aberto, o que possibilitou aos guardas a localização de um vasto material para o preparo de drogas. Dentro da residência foram localizados 247 microtubos cheios de cocaína e prontos para a venda, um pacote com 900 gramas de cocaína, 13.600 microtubos vazios e uma balança de precisão. Tudo foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 1055

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba