Comgás trabalha nas ruas do Jardim Morada do Sol, São Francisco, Santiago e Vila Vitória II

Obras podem gerar lentidão no trânsito em alguns trechos
07/11/2022 11:28h

Foto:

A Prefeitura de Indaiatuba informa que os moradores do Jardim Morada do Sol, Jardim São Francisco, Jardim Santiago e Vila Vitória II devem ficar atentos para as intervenções de trânsito provocadas pela obra de ampliação da rede de distribuição de gás natural no município. A empresa Comgás trabalhará nas ruas desses bairros até o final desta semana.

A Administração Municipal reforça, ainda, que a recuperação do pavimento asfáltico das ruas que sofrem intervenções também é de responsabilidade da empresa. Os problemas relacionados com a obra devem ser comunicados pelo telefone 08000 110 197.

A Comgás é uma empresa privada que possui a concessão para distribuição de gás natural encanado na Região Metropolitana de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e no Vale do Paraíba. A distribuidora está em Indaiatuba desde 2004 e o serviço atende indústrias, comércios e residências da cidade.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno