A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba prende um homem e apreende drogas e munições no Morada do Sol

Equipe do GAP desconfiou de homem que saiu correndo ao notar a aproximação da viatura
09/11/2022 15:23h


Foto: Eduardo Turati - GCI
Guarda Civil de Indaiatuba prende um homem e apreende drogas e munições no Morada do Sol

Drogas e munições localizadas em residência no Morada do Sol são apresentadas no Plantão Policial

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu um homem de 21 anos na noite de terça-feira (08), pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu no Jardim Morada do Sol.

O GAP 95 (Grupo de Ações de Policiamento Especial) realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando ao deslocarem pela Rua Constantido Denny, um indivíduo chamou a atenção dos guardas quando correu para dentro da residência da qual saia, ao notar a viatura.

A equipe resolveu averiguar o que estava acontecendo, e ao olharem pela porta da casa que o indivíduo deixou aberta, os agentes viram várias porções de drogas em cima de uma mesa. Rapidamente o homem foi detido e informou aos guardas que estava cuidando do entorpecente. No interior da residência os agentes encontraram 1 porção de maconha, 361 microtubos com cocaína, 19 munições calibre .38 e mais de R$500 em espécie.

Tudo foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão do indivíduo. Durante a elaboração do flagrante, um homem de 19 anos apresentou-se na delegacia de polícia, alegando ser o dono da droga. Ele também foi arrolado na ocorrência. 

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 1074

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba