Governo do Estado decide retomar obrigatoriedade do uso de máscara no transporte público

Medida passa a valer em todo o estado a partir deste sábado
25/11/2022 09:52h

Foto: Divulgação RIC/PMI

Medida passa a valer em Indaiatuba a partir de sábado

O Governo de São Paulo decidiu retomar a obrigatoriedade do uso de máscara no transporte público a partir deste sábado (26) em todos os municípios do estado. A medida segue análise técnica do Conselho Gestor da Secretaria Estadual de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde contra o avanço dos casos de Covid-19. O decreto estadual com a nova regulamentação será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (25).

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba reforça a importância do uso de máscara para a prevenção e que é fundamental manter o ciclo vacinal completo para assegurar maior proteção contra o vírus. Na cidade, a vacina está disponível em todas as UBS.

• Redator(es): Gabriel Beccari